SEMMA realiza primeira reunião do  COMMAR em 2018

Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente | Postado em: 28 de Fevereiro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 28 de Fevereiro de 2018

Com o objetivo de deliberar e aprovar mecanismo que buscam caminhos para um desenvolvimento que harmonize, crescimento econômico com o bem estar da população com responsabilidade  ambiental.
O Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMMAR) reuniu-se nesta quarta feira, na sede da secretaria de meio ambiente, para deliberar, sobre alteração da lei que cria o Fundo Municipal de Meio Ambiente, aprovação do calendário de reunião do COMMAR e apresentação do Plano de Gestão da Semma 2018.  “A preocupação com a qualidade ambiental vem crescendo nos municípios brasileiros e Redenção segue como agente percurso em toda região. "Por isso, têm sido criados mecanismos para aumentar a consciência e promover a mudança de hábitos e de comportamentos e o  Conselho Municipal de Meio Ambiente é um órgão criado para esse fim.", afirmou o Presidente do Conselho Municipalde Meio Ambiente Aristóteles Alves. (Assessoria de Comunicação)