Zona rural recebe serviços para garantir transporte escolar

Segurança

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 28 de Fevereiro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

O inverno se intensificou nos últimos dias, trazendo com ele chuvas fortes e constantes e buracos, atoleiros e uma série de outros contratempos nas estradas da zona rural.

Para garantir o acesso de pessoas e veículos, o escoamento da produção e principalmente, o transporte escolar, a Prefeitura de Redenção, por intermédio da Secretaria de Obras determinou o deslocamento de maquinário para zona rural para assegurar a trafegabilidade nos pontos mais críticos das rodovias.

Na Colônia Consolação, onde existiam dois atoleiros, o trabalho durou cerca de dois dias. O trânsito nos dois pontos que estava praticamente interditado foi restabelecido e produtores de abacaxi, leite, hortaliças e até mesmo gado puderem voltar a negociar seus produtos. Já os alunos retornaram as salas de aula com maior segurança.

Esse tipo de serviço estava sendo feito recentemente na Colônia Tiradentes, no Pebas, próximo ao Arraias e deve se estender a região da Curtifrance, bem como as demais localidades onde se fizer necessário. (Assessoria de Comunicação).