Programa “Internet Para Todos” é lançado em Redenção

Tecnologia

Secretaria de Administração | Postado em: 24 de Fevereiro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Um dos maiores projetos do Governo Federal, Internet Para Todos, foi lançado em Redenção para todo o Estado do Pará, na manhã deste sábado (24), com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, do deputado federal, Joaquim Passarinho, do prefeito de Redenção, Iavé, do vice-prefeito, Marcelo Borges, do presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo da Saúde, além de prefeitos e vereadores da região.

O Prefeito de Redenção, Iavé, enfatizou que o sul do Pará é uma região nova e próspera, mas precisa de tecnologia para se desenvolver, e esse programa irá ajudar a alavancar ainda mais o progresso da região.

O serviço de Banda Larga prestado não será gratuito à população, mas funcionará a preços reduzidos. O projeto é uma parceria do Governo Federal com o município e entrará em operação até setembro em todo o Brasil. (Assessoria de Comunicação).