Representantes de Redenção participaram de reunião com o Ministro Helder Barbalho

Calamidade

Secretaria de Secretaria de Governo | Postado em: 12 de Fevereiro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

O presidente do Conselho Municipal Defesa Civil de Redenção (Comdec), Wilker Muniz, e a Secretária de Governo, Renata Rocha, participaram de uma reunião representando o município de Redenção, na manhã de segunda-feira (12), com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, com o objetivo de avaliar os danos causados pela chuva nos municípios do sul do Pará.

A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores de Xinguara e teve a participação do Ministro, prefeitos e representantes dos municípios da região. Algumas prefeituras decretaram situação de emergência. Em alguns municípios centenas de famílias ficaram desabrigadas devido à chuva.

Cada prefeitura fará o levantamento do prejuízo causado pela chuva e o enviará ao Departamento de Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional.