Prefeito Iavé visita obras importantes para a cidade

Crescimento

Secretaria de Administração | Postado em: 02 de Junho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Essa semana o prefeito de Redenção, Iavé e alguns assessores visitaram várias obras que estão em andamento e que são importantes para a população.

A equipe visitou o canal central da cidade que passa pela Av. Thompson Filho, a ponte e asfalto na Av. Alceu Veronese, a pavimentação asfáltica na Av. Araguaia (obra do Governo do Estado), construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) que está sendo erguido dentro da área do estádio de futebol Serrinha, o Centro Especializado em Reabilitação (CER), a Av. Paulo Quartins Barbosa onde foram construídas duas pontes (a Av. é mão dupla), a Av. JK, no setor Entroncamento que será pavimentada com asfalto, limpeza do canteiro central na Av. Brasil, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na área do ginásio de esportes. (Assessoria de Comunicação).