Milhares de pessoas compareceram para festejar a virada do ano em Redenção

Réveillon

Secretaria de Administração | Postado em: 01 de Fevereiro de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 01 de Fevereiro de 2018

As famílias redencenses compareceram em grande número na Av. Brasil, no centro de Redenção, e comemoraram com muita festa, música e queima de fogos a chegada de 2018. O evento foi organizado pela Prefeitura.

“Mesmo com pouco investimento e com a valorização dos artistas locais - Gabriel Netto, Carol Alves e Mayckel Deitz – foi possível realizar um grande evento, onde todos puderem festejar a chegada de mais um ano com muita harmonia, alegria e segurança”, citou o Prefeito, Iavé.

Também participaram do show da virada como convidados Zeka Keké e Alessandro Sony. (Assessoria de Comunicação).