PMR - MINISTRO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA RECEBE PREFEITO DE REDENÇÃO

por Assessoria de Comunicação , em 18/05/2017 às 09h36 | Administração

Desenvolvimento tecnológico

Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã de quarta-feira (17/05), o prefeito de Redenção, Carlo Iavé, acompanhado do Deputado Federal, Joaquim Passarinho (PSD), reuniu-se com o Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab.

Os principais temas abordados durante a reunião foram à ativação de um satélite que proporcionará a partir de outubro deste ano uma evolução no sinal da internet dos municípios brasileiros, beneficiando a população com internet de qualidade, além de possibilitar a utilização desta em redes hospitalares e no avanço da educação no interior do Brasil.

Também esteve na pauta da reunião, o direcionamento de recursos do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações para o município de Redenção. (Assessoria de Comunicação).

palavras-chave: RECEBE PREFEITO DE REDENÇÃO