PMR - Secretaria de Saúde em ação no aniversário da cidade

por Assessoria de Comunicação , em 17/05/2017 às 12h51 | Saúde

Serviços ofertados à população

Foto: Assessoria de Comunicação

A prefeitura de Redenção, através da Secretaria de Saúde, realizou na semana do aniversário da cidade e Dia das Mães uma programação especial dedicada à mulher. Uma programação no Posto de Saúde do setor Atila Douglas teve como ponto alto a realização de palestras sobre a saúde da mulher em todas as fases da vida, exames de HIV, Sífilis, Hepatite B e café da manhã com sorteio de brindes para as usuárias daquela unidade.

No sábado (12), a Secretaria de Saúde esteve presente com stands para atendimento com consultas, vacinação, exames e aferição de pressão arterial na Avenida Thompson Filho, no Espaço a Rua é Nossa.
Na oportunidade foram realizadas oitenta consultas médicas, trezentas e trinta e três pessoas vacinadas e mais de oitenta aferições de pressão.

A Secretária de Saúde, Cleide Mendes, comemora o sucesso do atendimento itinerante e transmitiu aos atendidos a mensagem do prefeito Carlo Iavé, parabenizando a todos por fazer de Redenção, uma cidade polo e em ascensão. (Assessoria de Comunicação)

Foto: Assessoria de Comunicação

palavras-chave: o aniversário da cidade