Av. Araguaia será completamente asfaltada

Conclusão

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 12 de Julho de 2017 | Por: Assessoria de Comunicação

Um dos sonhos da população de Redenção e principalmente dos comerciantes situados na Av. Araguaia começa se tornar realidade: o recapeamento e conclusão do asfalto desde o Posto Parazão até ao Posto Granada, ou seja, em toda sua extensão.

Essa conquista já foi almejada por vários prefeitos, mas nenhum conseguiu, porém, desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro do ano passado, o Prefeito Iavé, fez uma verdadeira peregrinação na capital do Estado, Belém, visitando gabinetes do Governador, do Vice-Governador, e do secretário de Transportes, pedindo para que a obra de pavimentação da Av. Araguaia fosse concluída.

As várias viagens à Belém valeram a pena, pois o Governo do Estado anunciou que a Av. Araguaia – um dos principais centros comercias de Redenção – terá seu asfalto concluído em toda sua extensão. Segundo anúncio do Governo Estadual a obra inicia-se na próxima segunda-feira (11/12) e será concluída no dia 12 de março de 2018. (Assessoria de Comunicação).