Prefeitura implanta tecnologia para monitorar trânsito e segurança

Investimento

Secretaria de Administração | Postado em: 27 de Novembro de 2017 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 27 de Novembro de 2017

Após Audiência Pública para encontrar soluções para acabar com a violência no município de Redenção, realizada em 13 de setembro, com a presença da cúpula da segurança do Governo do Estado, a Prefeitura tomou medidas imediatas que vão contribuir com os órgãos fiscalizadores, como por exemplo, Polícia e Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT).

Por meio de Lei Municipal, a Prefeitura implantou o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) que norteará as ações de combate à violência. Entre as medidas adotadas estão a instalação de 10 câmeras de monitoramentos em pontos de grandes movimentos e sete radares eletrônicos em pontos estratégicos.

A iniciativa da Prefeitura objetiva garantir maior segurança para condutores de carros e motos, ciclistas e pedestres nas ruas, avenidas e centros comerciais. “Redenção agora parece mesmo cidade grande. Parabéns para a gestão municipal pela preocupação com a nossa segurança”, comemora Seu José Alves da Silva, morador do centro da cidade. (Assessoria de Comunicação).