PMR - Escolas municipais reconhecem a importância do índio

por Assessoria de Comunicação , em 21/04/2017 às 09h41 | Educação

Respeitar a cultura indígena é valorizar a essência de ser brasileiro”.

Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comemorou o Dia do Índio com apresentações culturais e palestras sobre a importância dos povos indígenas na formação do povo brasileiro. “Os índios foram fundamentais para o crescimento de nossa região. Hoje, os indígenas vivem harmoniosamente com a população”, cita o Prefeito Iavé.

“Quero parabenizar aos servidores das escolas que desenvolveram o Projeto do Dia do Índio. Estou encantado com o capricho, o amor e a dedicação que cada servidor que ajudou desenvolver esse projeto. É muito importante falar da cultura indígena e da valorização do índio em nossa sociedade! Lindas apresentações e exposições da cultura indígena, parabéns!”, enfatiza o Secretário de Educação, Prof. Vanderly Moreira. (Assessoria de Comunicação).

palavras-chave: importância do índio