PMR - Prefeitura declara guerra ao Aedes Aegypti

por Assessoria de Comunicação , em 20/04/2017 às 15h27 | Saúde

O combate continua

Foto: Assessoria de Comunicação

Aconteceu nesta quinta-feira (20) mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti. A ação foi promovida no setor São José em parceria com secretarias de Obras, Educação, Corpo de Bombeiros e IPPUR.

O Departamento de Endemias tem trabalhado de forma incansável, promovendo ações de pulverização, fiscalização e orientação aos moradores redencenses sobre a melhor forma de evitar o contágio de doença causada pelo mosquito.

A parceria com as outras secretarias e Corpo de Bombeiros tem sido positiva e os resultados já aparecem com a diminuição de procura por atendimento ambulatorial com os sintomas das doenças. A partir de segunda-feira mais cinco bairros receberão as equipes e carro fumacê. (assessoria de comunicação).

palavras-chave: o Aedes Aegypti