PMR - Biblioteca de Redenção é premiada pelo Governo do Estado

Biblioteca de Redenção é premiada pelo Governo do Estado

por Assessoria de Comunicação , em 18/04/2017 às 13h44 atualizada em 18/04/2017 às 00h00 | Cultura, Esporte e Lazer

Trabalho reconhecido pelo Governo do Estado

Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Biblioteca Pública Municipal, foi homenageada pelo Governo do Estado do Pará, em evento realizado em Belém.

O reconhecimento é fruto do trabalho desenvolvido pela Biblioteca Pública Municipal de Redenção que venceu o Programa de Incentivo a Arte e a Cultura-Seiva, do Edital 007 de 2016, ‘’Biblioteca Viva’’, realizado pela Fundação Cultural do Pará. “Com o apoio do nosso Prefeito Iavé está sendo possível desenvolver inúmeras atividades em prol dos jovens e adultos”, cita a bibliotecária Margot Trindade, diretora da Biblioteca Municipal de Redenção.

O Secretário Municipal de Educação de Redenção, Prof. Vanderly Moreira, recebeu em Belém a homenagem em nome da diretora da Biblioteca de Redenção, Margot Trindade, que recentemente esteve em São Paulo, recebendo da Fundação Bill e Melinda Gates, Certificação no \"Prêmio de Reconhecimento Recode de Boas práticas em Bibliotecas Públicas” que premiou as dez melhores bibliotecas participantes. (Assessoria de Comunicação).

Foto: Assessoria de Comunicação

palavras-chave: premiada pelo Governo do Estado