PMR - Secretário de Educação de Redenção é eleito membro da diretoria da UNDIME

por Assessoria de Comunicação , em 17/04/2017 às 14h29 | Educação

Trabalho reconhecido

Foto: Assessoria de Comunicação

O Secretário Municipal de Educação de Redenção, Prof. Vanderly Moreira, foi eleito membro da diretoria estadual da União Nacional dos Dirigentes de Educação (UNDIME), do Estado do Pará. A eleição ocorreu durante o Fórum Ordinário Estadual do Pará, nos dias 11 e 12 no Centur, em Belém. O evento teve como tema: “Dirigente Municipal de Educação: construindo gestão com colaboração e inovação”.

O Fórum abordou assuntos como: implementação dos Sistemas Municipais de Educação e atuação dos Conselhos Municipais de Educação na legalidade das escolas; regime de colaboração; importância dos processos de licitação e prestação de contas; Censo Escolar; Conviva Educação; Conferência Nacional de Educação (CONAE 2018) e orientações para as Conferências Municipais de Educação; Plataforma Freire e perspectivas de abertura de novas turmas do PARFOR e de formação continuada; educação do campo; e Plano de Ações Articuladas (PAR).

Devido o excelente trabalho que vem executando à frente da Secretaria Municipal de Educação de Redenção, Vanderly Moreira, foi convidado a fazer parte da chapa \"Trabalho e Compromisso com a Educação de Qualidade-Biênio 2017-2019\", encabeçada pela Secretária Municipal de Educação de Marituba, Kátia Cristina de Souza Santos, que foi eleita como presidente da UNDIME.

“Os méritos dessa nossa eleição na diretoria da UNDIME, são do Prefeito Iavé, que nos apoia, sempre participa das ações e projetos de melhorias na Educação de Redenção. Sem esse apoio não seria possível estarmos aqui sendo eleitos”, diz Vanderly Moreira. (Assessoria de Comunicação).

Foto: Assessoria de Comunicação

palavras-chave: membro da diretoria da UNDIME