PMR - Iavé participa de distribuição de milhares de Ovos de Páscoa para as crianças

por Assessoria de Comunicação , em 17/04/2017 às 14h18 | Administração

Muita alegria no Domingo de Páscoa

Foto: Assessoria de Comunicação

O Domingo de Páscoa foi de muita alegria para milhares de crianças de Redenção. A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias municipais de Ação Social, Saúde, Educação e Obras, realizou a distribuição de ovos de chocolate em comemoração ao Domingo de Páscoa. O evento que distribuiu mais de quatro mil ovos de chocolate aconteceu na Praça Novo Tempo e reuniu milhares de crianças. Adultos também foram presenteados com o símbolo pascal.

O Prefeito Carlo Iavé participou da festividade, juntamente com a primeira-dama Vilma Warkentin, o vice-prefeito Marcelo Borges, a Secretária de Assistência Social, Jucema Capelesco, Secretário de Educação, Prof. Vanderly Moreira e servidores municipais das secretarias envolvidas na organização do evento.

Carlo Iavé disse acreditar que a festa fez a diferença da vida de muitas crianças. “A gente sabe que tem famílias que não possui condições de comprar um ovo de chocolate nessa época, por isso estamos aqui para fazer a entrega desses ovos e fazer a alegria da criançada”, disse Iavé. (Assessoria de Comunicação).

palavras-chave: Ovos de Páscoa para as crianças