PMR - Aniversário vice prefeito Marcelo Borges.

Aniversário vice prefeito Marcelo Borges.

por Assessoria de Comunicação , em 13/04/2017 às 17h37 atualizada em 13/04/2017 às 00h00 | Administração

Que Deus continue iluminando sempre.

Aniversário vice prefeito Marcelo Borges.
Foto: http://www.redencao.pa.gov.br/

As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!! As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!As felicitações de todos ao nosso vice prefeito Marcelo Borges! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida!!

palavras-chave: Aniversário vice prefeito Marcelo Borges.